a distância

a distância

um lugar que pode ser perto ou longe
nesse caso longe demais

penso e penso pra poder achar a resposta do porque disso

Adistancia que nos separa e algo que teremos de superar mas dia a pos dia sempre me lembrarei de você...

toda a noite que você for dormir te peço pense em mim.

porque dia apos dia sempre me lembrarei de você.....

numa noite dessas sonhei em estar frente a frente com você.

mas eu não sabia o que falar e um eu te amo escapou baixinho no seu ouvido

o seu sorriso foi a resposta que eu precisava..

Adistancia que nos separa e algo que teremos de superar mas dia a pos dia sempre me lembrarei de você...

mesmo que tenha sido apenas um sonho numa noite fria

porque dia a pos dia sempre me lembrarei de você...

tudo que digo agora e algo que vem do coração mesmo sabendo que foi um truque da minha mente eu quero que você saiba

Adistancia que nos separa e algo que teremos de superar mas dia a pos dia sempre me lembrarei de você...


dedicado a micka

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe