Seu nome....

Estar sozinho e uma escolha que muitos tem medo de fazer.
Mas nem sempre foi assim.
Apos uma perda
E não saber como preencher o vazio que vc deixou.
Nunca esqueci de ti sempre lembro de ti mesmo não falando teu nome.
Sei....
Que você olha pra mim.
E sorri em meu
Nome
Uma perda na qual não soube lidar hoje vejo como isso enfluenciou minha vida

A escolha não foi feita por mim
E sim o destino injusto que quiz assim....

Mesmo chorando e enlouquecendo nunca esqueci seu nome..
E acredito que com você foi assim hoje e sempre.

Um dia estarei contigo e esse dia sera pela eternidade e nunca mais seremos separados.

Mesmo chorando e enlouquecendo nunca esqueci seu nome..
E acredito que com você foi assim hoje e sempre.

Porque eu sempre lembrarei de seu nome hoje e sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe