Em Casa Novamente


Em Casa Novamente

Eu estive em muitos lugares
Eu viajei ao redor do mundo
Sempre à procura de algo novo
Mas, o que isso importa,
Quando todas as estradas que eu atravessei
sempre parecem voltar para você?


Velhos rostos familiares
Todos que você conhece
Sequindo os caminhos da terra
Paralelepípedos e lanternas
Cobrindo todas as ruas
Me chamando para voltar pra casa de novo

Dançando sob o luar
Cantando na chuva
oh é bom estar em casa novamente
Rindo na luz do sol
Correndo pelo beco
oh é bom estar em casa novamente

Quando você brinca com fogo
Às vezes você se queima
Isso acontece quando você se arrisca uma ou duas vezes
Mas o tempo não foi perdido,
Quando você viveu e aprendeu
E, na hora certa, tudo volta pra você

Velhos rostos familiares
Todos que você conhece
Sequindo os caminhos da terra
Paralelepípedos e lanternas
Cobrindo todas as ruas
Me chamando para voltar pra casa de novo

Dançando sob o luar
Cantando na chuva
oh é bom estar em casa novamente
Rindo na luz do sol
Correndo pelo beco
oh é bom estar em casa novamente

E quando eu me canso
Me sento um instante e descanço.
Lembranças invadindo minha mente,
Todas as coisas que eu estimei
Aqueles que eu mais amei
Foram as coisas que eu deixei para trás...

Velhos rostos familiares
Todos que você conhece
Sequindo os caminhos da terra
Paralelepípedos e lanternas
Cobrindo todas as ruas
Me chamando para voltar pra casa de novo

(x2)
Dançando sob o luar
Cantando na chuva
oh é bom estar em casa novamente
Rindo na luz do sol
Correndo pelo beco
oh é bom estar em casa novamente

Dançando sob o luar
Cantando na chuva
oh é bom estar em casa novamente...

Banda: Blackmore's Night -home againt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe