te amo

Te Amo

Sei que ao olhar em seus olhos a coragem para dizer te amo me falta.

Uma simples palavras que pode mudar dois destinos

Dois destinos que num futuro incerto sem saber se arriscar e a melhor escolha.

A tentativa que a coragem faz com que eu fuja sempre e sempre

Em uma noite de sonhos vejo seu rosto proximo e digo apenas que te amo

Mas em sonho as palavras fluem com facilidade e com delicadeza mas agora sei que na realidade Não Posso voar a teu encontro e por isso a coragem que foje de mim nessa hora me empede de
dizer
Te Amo.

Sei que podiamos estar juntos mas como temos escolha preferir fazer essa como não quero ver Você chorar.

Faço minhas lágrimas sua resposta a distancia fará com que agente pense bem antes de agir com Impulsão e sim pela verdadeira emoção na qual eu quero te demonstrar falando simplesmente

te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe