Beijando seus lábios

Beijando seus lábios, beijando da cabeça aos pésDesejando isso, esperando por tudo que conhecemosTe ouvindo respirar, você vai e voltaComo pegamos, como damos, o que aprendemosSem pressa, deixo você me guiar até em casaTe observando crescer, te dizendo que você é meu único..Você me traz esperança quando não posso respirarVocê me dá amor, você é tudo de que eu precisoLentamente eu te seguro com cautelaVocê está embalado nos meus braços,Você está dentro de mim!Te contando os meus medos, te contando sobre tudoTe contar a verdade me dá asasLivre com minhas palavras, livre como um pássaroEstou voando alto,Te olhando, você é minha vida!
Eu vou alimentar seu amor eEspero que seja o suficientePara te inspirar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe