Doce amor

Doce amor, doce amor
Presa em seu amor
Eu me abri, tenho certeza que posso confiar
Meu coração e eu estávamos enterrados na poeira
Livre-me, livre-nos
Você é tudo que eu preciso

Eu encontrei um homem em quem eu posso confiar
E, amor, eu acredito em nós
 Estou presa a você

 Quando estou perdida na chuva 
Nos teus olhos sei 
Que vou encontrar a luz para iluminar o meu caminho 
Quando tenho medo de ficar para trás 
Quando o meu mundo está a enlouquecer 
Consegues torná-lo normal 
E quando estou pra baixo tu estás lá 
Para me ajudar a levantar 
Estás lá sempre para me dar tudo o que tens

 Para um abrigo da tempestade 
Para um amigo 
Para um amor que me proteja e aqueça 
Eu quero você
Para ter força e agüentar 
Para a vontade de continuar 
Para tudo o que fazes 
Para tudo o que é verdade
Eu quero você, e amo você

 Quando perco a vontade de vencer 
Basta chamar por você 
E consigo alcançar o céu novamente 
Posso fazer tudo 
Porque o teu amor é tudo 
Porque o teu amor inspira-me 
E quando preciso de um amigo 
Estás sempre do meu lado 
A dar-me esperança 
A guiar-me pela noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe