despedida de Thais......

Na despedida gostaria de ter dito tantas coisas em tão pouco tempo

que a eternidade não seria o suficiente pra metade do que guardo

sei que não sou a pessoa perfeita pra ti mas quem na verdade é

Thais uma garota com tantos mas tantos adjetivos que apenas os principais são suficientes para determinar ela.

inteligente, determinada, objetiva, focada e claro linda porque não beleza na qual nem todos compreendem mas poucos apenas poucos enxergam nela.

Eu posso achar ela perfeita pra mim e ninguém dirá o contrario porque ninguém no mundo enxerga ela como eu a vejo

Eu não me enxergo sendo a pessoa perfeita mas quem sou eu pra achar isso.

sou apenas um cara que não completaria ela com 100% do que realmente ela precisa, mas digo isso sem nem ao menos saber isso dela mas sinto dentro de mim que não posso ser com ela o que ela realmente merece talvez em muitas coisas deixaria de lado por ela mas também muitas outras não abriria mão.

isso geraria brigas??? não sei ao certo mas minha mente prefere me deixar com a duvida

mas mesmo com a duvida prefiro ficar do que não ter nada para ligar minha mente a ela e dessa forma jamais falar adeus....

e sim ate amanha ou ate mais tarde deixando que eu sempre saiba que iria ver ela tão logo quando...

mas hj foi diferente quando eu precisei falar adeus apenas o silencio veio a tona e nada foi dito apenas um abraço forte o máximo que eu consegui expressar não querendo acreditar que o ate amanha não teria mais......

Comentários

  1. Caraca, muito lindo!
    É impportante saber que sou vista de forma tão bonita e singular.
    Voce está e estará sempre em minhas orações!
    Um beijo,

    Thais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe