Pensar Diferente

Vejo como o mundo e injusto com as pessoas.

Apenas queria ser feliz mas estas cada vez mais difícil.

Dessa forma prefiro estar sozinho.

Mas nem sempre essa e a melhor solução.

Em uma simples conversa inicial em como você esta.

Nada a se falar pode ser o inicial do fim de tudo.

Mas nada a se fazer nessa hora .

Por isso olho direto em seus olhos e sinto o que você sente.

Sinto o quando você esta distante de mim

Dessa forma prefiro estar sozinho

Mas nem sempre essa e a melhor solução

Eu tive um sonho no qual não acho significado

Apenas quero que seja feliz mesmo

Sabendo que eu não sua felicidade

eu vivo uma vida na qual não acho respostas pra tudo

mas quero achar uma para você.

eu dedicaria minha vida a você

mas não seria o suficiente

porque o infinito seria pouco pra ti

e nada além disso me faz pensar diferente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe