Um desabafo apenas.....

Não sei se a IRA seria a melhor denominação do que passo agora.

Amanha será um dia complicado

Pessoa querida não estará próxima e pelo fato de estar longe

Não sei ao certo o que pensar me arrependo de não ter dito a ela tudo o que queria

Mas sei que ela compreende o que quero dela

Apenas procuro uma pessoa legal na qual não me arrependo de ter escolhido

Com ela talvez seria perfeito porque não

A duvida por não tentar???, a minha coragem onde estava naquele momento

Por que será sempre assim não aguento mais isso sempre da mesma forma

Será que ela pode achar essa resposta ou melhor será que ela e a minha resposta pra isso

Deixo apenas o tempo resolver.

pareço estar sendo repetitivo e tudo mais, mas até eu ouvir de ti uma resposta concreta não irei sossegar .......

Isso pode estar acontecendo contigo pela primeira vez talvez

mas quando sinto que algo é real eu não desisto fácil

Porque com você foi assim nunca irei entender ate agora; custo em acreditar que não ha verei pela manha

para que eu tenha calma e pelo menos pensar compensa atravessar sampa pelo menos estou vendo um linda imagem na minha frente

mas pra que serve gostar de alguém e não poder expressar abertamente qual a vantagem disso

sei lá minha mente está tão cheia que é melhor pensar em outra coisa

outra coisa como se fosse fácil assim desviar o que sente por alguém e trocar por uma simples barra de chocolate

nem tudo e simples assim mas como tudo tem um solução logica vou tentar porque não ate que prove o contrario

você não me disse não e que não haveria possibilidade então deixo rolar um dia agente conversa melhor sobre isso.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe