alegria

alegria

de estar do seu lado
nao tem como explicar
a alegria que sinto
por você estar aqui
e maior que tudo

e sempre sera assim
quando mais tempo
estiver com você
mais feliz estarei

sei que dependemos do tempo
mas nos podemos nos adaptar
no passado te desejei
no presente quero te conquistar
e no futuro construir uma vida com você

cada dia que passa penso nisso
so você pode fazer com que minha vida mude
estarei esperando por sua resposta
mesmo ela sendo negativa
terei esperança de você
me aceitar quando
entender que o que eu falo pra você
e real

todo dia estarei aqui
pra poder você
ver que eu mudei
mas nem sempre
poderei explicar tudo
porque eu também

não sei tudo do nosso mundo
mas sei que com poucas palavras
você vai me entender

entao por meio desse texto
eu digo:

"sinta o que eu sinto acredite e verdadeiro e so você me faz se sentir assim"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe