naquela noite....

olhando ao longe avistei uma imagem tao bela.
um rosto no qual eu nunca tinha visto igual.
ele tinha algo q eu nao sabia oq era mas estava disposto a descobrir.

quando me aproximei.
um sorriso tímido ela me mostrou.
mas foi o suficiente pra jamais esquecer.

um lindo rosto.
uma bela voz.
sim e ela uma garota diferente das outras.
nao sei ao certo oq me despertou.
quando olhei pra ela.

mas sei que é algo
que nao se senti todo dia.
uma conversa agradável que por mim.
duraria uma vida inteira sem fim.

mas isso nao foi possivel.
uma coisa e tentar ou e persistir.
eu tentei eu persisti.
e respeitei a resposta dela.

pelo simples fato dela ser uma garota especial.
hoje me lembro daquele dia q poderia ter sido diferente.
mas sera que eu iria gostar disso????
acho que nao voce foi uma ótima companhia naquela festa.

isso eu nunca esquecerei obrigado linda pela noite agradável
que voce proporcionou pra mim
dizer pra ti:
voce e linda muitos ja disseram.
mas eu sei nao ao modo q escrevo aqui.
alem de linda voce e maravilhosa.

dedicado:"M.mazzucato"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe