olhando

olhando

pra ti sinto algo
que eu nao consigo explicar
ate me falta ar

mas irei me aproximar de você
e começar desde o inicio
so assim você ira entender

eu estou aqui pra poder achar um amor verdadeiro
posso estar enganado que seja o seu
mas quero arriscar
sei que você não ira acreditar
mas sei que posso falar,e você
ira escutar a historia por completa

conheço você a tanto tempo
mas nunca senti algo
que não soubesse explicar

mesmo com a distancias
que estamos passando nesse momento
sei o que eu quero

acredite naquele que apesar
da estar longe nunca te esqueceu
apenas me escute
talvez eu não seja aquele
que você procura ou sonhou
em conhecer

pessoas perfeitas são feitas
simplesmente de sonhos
eu quero conhecer a pessoa perfeita
também

mas sera muito dificil
por que pra mim
você e perfeita

......te amo......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe