olhando o reflexo....

do seu rosto em um espelho.
vejo o quanto ele e belo.
mesmo em um reflexo.
você continua linda.
e por que agora eu vi.
e nunca me perguntei.
porque você???

mas essa questão
não é tão dificil.
de se saber a resposta.
mas eu sei que num dia
eu irei saber tudo sobre você
mas pra você saber a resposta.
olhe dentro de sim mesma.
você estara olhando pra mim.
e que você nunca esqueça de mim

apenas olhe o reflexo do seu rosto.
eu tento achar uma palavra.
pra descrever.
e nao acho
mesmo tentando por muito tempo
nao vou saber oq dizer pra você nessa hora
mesmo com as estrelas ao meu lado
e o brilho do seus olhos
nao irei achar um resposta.
uma pergunta tao dificil.

por isso olho seu reflexo no espelho
e me pergunto??
pq vc e tao linda...
como
as estrelas
a lua
e o universo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe