apenas sonhos

apenas sonhos

são o que me confortão com sua distancia
gostaria de estar ao seu lado nesse momento
pra dizer no seu ouvido tudo que guardo
no meu coração quando penso em você

parece estranho tentar e tentar sempre,algo que talvez nunca aconteça.

mas essa palavra nunca pra mim não existe por que se ela existisse talvez hoje jamais teria te conhecido

depois daquela noite você ficou na minha mente dia apos dia....

o tempo e o melhor passo pra se saber se seria ou não...

jamais dessitirei de ti,mesmo com o passar do tempo jamais te esquecerei...

eu te peço uma unica chance nada mais depois disso eu nunca mais tentarei de novo

por que um homem não pode amar uma mulher duas vezes na vida eu quero tentar mesmo não de certo...


apenas uma chance pra mostrar pra ti que posso ser diferente do que você pensa que sou....

mas derrepente acordo e vejo que não passou de um sonho no qual você era a atriz principal no qual o final e jamais saberei porque não quero sonhar e sim fazer com que ele se torne realidade......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe