palavras

palavras

em conjunto formam uma musica que inspira
e uma musa tão bela faz com que as palavas
fluam de uma forma mais simples

sei q posso escrever sobre voce por muito tempo

mas tambem sei que faltaria muitas palavras pra poder descrever o que eu vejo quando olho em seus olhos

as notas da musica tocada com a simfonia de sua voz me faz lembrar que meu tempo e curto.

meu coração tem muitos arrependimentos que não posso revelar mas um deles

e nunca ter dito te amo quando tive oportunidade

hoje e minha unica chance pra isso e não irei me arrepender se voce não me aceitar

porque sei que sentira que sou sincero no que eu digo.


por isso apenas coloco palavras pra poder definir sua beleza

linda
bela
perfeita
unica

com essas palavras sei que voce e exatamente da forma que sempre sonhei....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe