quando acordar amanha

Quando acordar amanhã ...

Eu não quero ver a distância entre nós
mesmo acordando do seu lado todos os dias
sei q isso aconteceria

Duas diferentes formas ...
essa distancia imaginaria q cada dia se torna realidade

Eu não posso saber ...
eu queria entender

com este vai e vem Eu tenho que seguir . ..
nao quero te deixar na duvida

todas as noites quando dormimos ...
sempre sonho com vc

Eu ouço uma respiração no meu quarto ...
apenas escuto seu coração

eu preciso lembrar do seu sorriso ...
sinto sua boca junto da minha

que me fez chorar ...
mas essa lagrima nunca mais voce derramara

estou fingindo que tudo é verdade ...
eu apenas disse oq eu sinto por voce

nas ruas amanhã, quando não existe muita coisa entre nós ...
sao ruas que o infinito nunca fará com que elas terminem

eu lembro de voce. ..
eu gosto de vc

meu coração tentar te chamar ...
eu tento escutar

mas eu preciso de voçe para segurá-lo ...
mas a distancia e grande

quando eu penso sobre minha vida ...
as vezes nao te vejo nela

viajar ir para todos os planetas por apenas um segundo ...
seria uma eternidade longe de voce

porque o amor faz conosco .. .
ele apenas demonstra o que realmente queremos

estou tentando explicar uma coisa, mas eu não sei como ...
apenas olhe nos meus olhos

Seja feliz, por favor ... Não faça isso ser difícil para mim ...
nao sera apenas feche os olhos

Eu quero ver você feliz para sempre ...
eu serrei mas so do seu lado

mesmo eu não sendo o que eu quero ser .. .
voce sera tudo oq eu sempre procurei

originalmente criado pro Alline e ampliado por momento adverso........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe