universo

universo


uma dia ao seu lado seria o suficiente pra mim

minha alma pede pela sua presença

por isso so penso em você
uma lagrima nunca foi derramada e jamais faria com que você chorasse

apenas sorrir sempre.

Eu posso te prometer o amanhã
Mas eu não posso comprar de volta o ontem

Eu viveria e morreria por você

Roubaria o sol do céu para você
Roubaria a lua pra você

porque pra mim as coisas mais belas do universo devem estar sempre juntas

você tem muitas coisas em comum com a lua e o sol...

com o sol o calor e a energia

com a lua o brilho a sensação de conforto a beleza.

As minhas mãos estão atadas por uma decisão
que so você pode tomar.

sei que escrevo e escrevo mesmo sabendo que talvez nao adiantaria em nada todo esse esforço mas faria dia a apos dia sem me cansar por que você pra mim é o que eu procuro nessa hora......

texto exclusivo para M.mazucatto ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

observando