apenas por ti.....

apenas por ti....


mesmo em uma noite fria.....
nada pode quebrar a harmonia.....
escuto sua voz......
me chamar esta noite.....................

ninguém pode dizer.... que estou louco
mas prometo pra ti.... seria o mais insano.
aquele que sempre dirá pra ti te amo....
e enfrentaria todos
e mesmo assim não seria ouvido
apenas por ti
apenas por ti...

mesmo mentindo pra mim mesmo.......
tento acreditar naquilo que nunca vi.....
sabendo que fazer isso seria errado......
nada fara com que mude o que sinto por ti.........
e mesmo.... assim..... faria.... tudo de novo por ti.........
e mesmo assim.. faria.. tudo de novo por ti.........

ninguém pode dizer.... que estou louco
mas prometo pra ti.... seria o mais insano.
aquele que sempre dirá pra ti te amo....
e enfrentaria todos
e mesmo assim não seria ouvido
apenas por ti
apenas por ti...

não sei.........ao certo o porque disso.......
mas......... sinto.... em ......ti um alivio...
mesmo...... a escuridão .......se foi ao..... ver você
consigo me levantar e seguir ate você....

me defendo para ser o melhor pra ti...........
mas minha defesa é falha e cai quando você sorri.........
e mesmo tentando ser o mais forte apenas seu sorriso acaba com minha fortaleza...
dentro daquele coração impenetrável apenas você consegui burlar as defesas somente você...
quero que saiba que você foi a única a fazer com que eu fosse derrotado......
e mesmo assim não seria ouvido por ti
apenas por ti...

não sei.........ao certo o porque disso
mas sinto em ti um alivio
mesmo a escuridão se foi ao ver você
consigo me levantar e seguir ate você
ninguém pode dizer.... que estou louco
mas prometo pra ti.... seria o mais insano.
aquele que sempre dirá pra ti te amo....
e mesmo assim não seria ouvido por ti
apenas por ti...


ouvindo a musica:
Kings And Queens da banda 30 Seconds To Mars

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe