nós dois


olho nos teus olhos e não acredito no que vejo
mesmo em um sonho nada se compararia a você
quero expressar cada batida do meu coração quando estou do seu lado
sei que mesmo com toda a verdade escrita aqui nesse texto
uma atitude minha mudaria toda a historia
quero acreditar que posso ter você
mesmo errando e assumindo meu erro junto a ti.
mesmo que você não acredite farei o possível por isso
por isso não quero que você vá.
quero acordar do lado daquela que fará com que minha vida mude.
mudaria muita coisa apenas por você
mas a única que quero de ti
que você não se vá
isso faria com que eu perdesse meu chão
por isso venho por esse simples texto dizer
que eu não quero que você se vá
me lembro quando te conheci depois daquele dia jamais esqueci de ti
mesmo distante o tempo fez com que eu pensasse e lembrasse de ti
cada dia que converso contigo e te vejo não sei a o certo o que acontece
palavras nem sempre expressão o que realmente sinto
amar????
gostar????
querer????
não sei ao certo quero que o tempo me diga o que realmente se encaixa
nessa situação.
mesmo em uma manhã nublada ao seu lado o calor que sinto
e igual a de um dia de verão
não sei esconder isso .....verdade
mas quem consegue linda
pode parecer precipitado escrever assim
mas essa foi a forma que tive pra mostrar pra ti que sou romântico e amável
poderia escrever pra ti durante a eternidade
mas mesmo assim seria pouco tempo para expressar tudo
por isso....
quero !!!
farei!!!
tudo para que você
acredite no que digo, escrevo e falo sempre será verdade
não importa o tempo que demore irei esperar você
porque só você pode saber melhor do que ninguém o melhor momento para nós dois.....



musica que estava ouvindo ao escrever o texto:
elas complementam o que quero dizer a ti.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe