eu me perdi em você


eu me perdi em você

o que eu dizer quando te vejo
mesmo tentando esconder o rosto
não entendo???

mesmo fazendo o máximo por ti
mesmo não dando resultado
quero apenas você você
você

apenas me veja como uma pessoa normal
fique comigo ,fique comigo
eu me perdi em você

coloque sua mão em meu rosto
seque minhas lagrimas de sangue

apenas segure minha mão

e não deixe eu cair para longe de ti
porque se não jamais voltaria pra você

apenas me veja como uma pessoa normal
fique comigo ,fique comigo
eu me perdi em você

olhe em meus olhos
e diga que estou mentindo
tudo que eu queria era você

tentei fingir ser forte
e você me mostrou o quanto sou fragil
e isso nunca mudara porque
só você pode me dominar
porque dessa forma irei mostrar pra ti o quanto quero você

apenas me veja como um pessoa normal
fique comigo ,fique comigo
eu me perdi em você você você

olhe em meus olhos
e diga que estou mentindo
tudo que eu queria era você

apenas me veja como uma pessoa normal
apenas me veja como uma pessoa normal
apenas me veja como uma pessoa normal


ouvindo :the kill 30 seconds for mars


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe