dizer nada

apesar de sempre negar sua beleza
ela sabe que é única e jamais sera superada....

nem com toda minha atenção conseguiria descrevela em pouco tempo que tenho na vida

pra poder falar de tantos detalhes feito em uma unica peça que sem molde algum foi esculpito ponto a ponto

ninguem vai entender ela eu tambem não entendo as vezes mas sei que as vezes o que ela precisa é simples...

bastar dizer você esta linda seu perfume é otimo coisas basicas mas ela não é basica por que seria assim com ela

larissa você mesmo não gostando sim você e linda e determinada

ja ouvi falar de deusas gregas mas nunca vi uma na minha frente ate olhar em teus olhos e ver que os gregos não sabiam o que estavam falando porque se olhasem pra você sim seria o molde de uma deusa grega alem da beleza e força que poucas tem em ti salta aos olhos

olhos que desde sempre foram firmes
Ao olhar para uma pessoa e fazer com que ela sinto segura ao falar algo pra ti ou pensar bem antes de uma atitude precipitada....

olhos que quando visto de perto ipnotizan de uma forma que não tem como voltar você nunca esquecera o olhar penetrante dela nunca.....

mas a boca dela o que dizer da boca
labios perfeitos desenho simetrico como nunca vi antes.
a voz dela cada palavra dita escutada com calma faz com que você fique em extase
cantando faz com que você pare com tudo apenas para das atenção a ela para ouvir mais dela.

posso estar exagerando pra você que não conheçe ela pode ate ser mas se continuar pensando desse jeito nunca conhecera ela como eu conheço
eu posso falar isso e você que não pode dizer nada....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe