Blind Guardian

Mordred's Song (tradução)


Eu perdi minha batalha antes dela começar
Meu primeiro suspiro não terminou...
O Espírito mergulhou fundo no chão!
Por que estou sozinho?
Posso ouvir as batidas de meu coração,
O silêncio está à toda volta!

Parece que o ódio crescerá...
Então não se aproxime,
Tema tua criança.
Nascido com um coração de Rei
Mas o destino me trapaceou e mudou minhas cartas
Ninguém perguntou se eu queria,
Se eu gostaria...

A dor de dentro está crescendo
Eu sou o Caído
Uma figura em um jogo antigo
Nenhum coringa do meu lado...

Eu mergulhei em miséria
Irei apagar as luzes
E assassinar a alvorada
Apagar as luzes
E assassinar a alvorada

Nada além das risadas estão à minha volta
Para sempre...
Ninguém pode me curar...
Nada pode me salvar
Ninguém pode me curar...
Eu viajei além da verdade,
É apenas outra mentira.

Lave o sangue em minhas mãos
O sangue de meu pai
Na agonia estamos unificados

Eu nunca quis ser o que eles me diziam
Realize meu destino, e então estarei livre!
Deus sabe quanto tempo eu tentei mudar o destino!

A dor de dentro está crescendo
Eu sou o Caído
Uma figura em um jogo antigo
Nenhum coringa do meu lado...

Eu mergulhei em miséria
Irei apagar as luzes
E assassinar a alvorada
Apagar as luzes
E assassinar a alvorada

Oh meu Deus!

Eu mergulhei em miséria
Irei apagar as luzes
E assassinar a alvorada
Apagar as luzes
E assassinar a alvorada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe