um dia pra ser feliz Talvez.......

o dia passa ,as horas voam e vc onde esta ????
nao sei ao certo oq fazer mas sei q posso contar com vc.
vc foi a unica q me ouviu ate o fim e me aconselhou:
nao desista vc sera feliz como eu sou e estou agora...
sim eu sei
mas nao entendo oq acontece minha mente fica vaga nessa hora nao sei oq falar,nao sei oq fazer
me ajude mais uma vez...
hj seria um dia pra ser feliz talvez eu nao sei longe de vc eu sei q nao sou mas farei o possivel pra isso acontecer obrigado minha conselheira vc e tudo oq eu tenho nessa hora o hoje oq eu mais quero e que vc seja feliz de uma forma q talvez eu nao conseguiria fazer ..... cherry mesmo gostando de ti eu sei q eu nao conseguiria te fazer feliz como e sinto q ele ira te fazer quero sua plena felicidade com ele e muita sorte ....vc e uma amiga q eu posso dizer q amei e nunca perdi e q todas as hrs oq eu mais quero e ti ver feliz.........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe