caminhando só na estrada de pedra....


em um sonho eu andava em uma estrada de pedra e estava sozinho..
meus pês doem mas tenho q continuar mesmo cansado e triste tenho sede de vc minha linda.
meu coração bate por vc mas oq eu posso fazer quero apenas dormir
mas quero se seja rápido e sem dor em um fechar de olhos quero estar acordado do seu lado mas dessa forma eu nunca estarei se eu dormir rápido assim nunca mais irei ti ver....
uma lágrima salgada toca meu lábio por apenas pensar em ti...
nao deixe q eu durma pq se nao nunca chegarei ate vc...
mas o sono e grande tenho uma chance de adormecer antes de chegar no fim da estrada de pedra....
um cheiro de pólvora no ar te assusta quando vc chega....
mas nao se preocupe estou apenas dormindo...
nao chore pela minha perda,estava cansado de andar nessa estrada de pedra q me feria dia apos dia,foi rapido e sem dor apenas fechei os olhos pensando em ti....
nao espere q eu acorde pq isso pode levar muitos anos...
nao durma como eu dormi. vc tem energia pra continuar na estrada de pedras, saiba q sempre tera alguem pra ti guiar nesse caminho dificil...
eu apenas queria um alivio pra mim e esse foi oq eu achei.....



um gatilho apenas um gatilho conseguiu me fazer dormir com tantas dores na alma e no coração....................


musica q estava ouvindo:Apocalyptica - Faraway

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe