sempre........

sempre me levanto pensando em você.
a distancia que nos separa.
nao e nada para o que eu sinto.
mas eu sei que nao posso fazer nada.
abra seus olhos e me diga o que voce vê.

eu vejo apenas você estou cego de tanta paixão por ti.
eu não vejo erros quando estou ao seu lado.
você e tudo pra mim.
nem sempre foi assim.
mas sei q você ira acreditar no que eu digo

sempre irei sonhar com você.
sempre irei esperar por você.
sempre irei a teu encontro.

sempre irei te esperar.
e nunca irei te esquecer.
por que eu simplesmente te amo.

sempre irei sonhar com você.
sempre irei esperar por você.
sempre irei a teu encontro.

sempre irei te esperar.
e nunca irei te esquecer.
por que eu simplesmente te amo.....
por que eu simplesmente te amo.....
por que eu simplesmente te amo.....

musica de fundo:

Stratovarius Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe