mais um ano......

eu nem sei oq fazer ano apos ano desencontros com amor oq eu faço pra mudar isso..
faço tudo q posso mas nao sei ate onde vou conseguir aguentar algo tem de ser mudado..
mas oq quando eu nao sei me ajudem com isso....
o desespero e enorme nao vou aguentar pro tanto tempo..
so peço ajuda em silencio pq oq eu sinto por vc e algo q nao tem como explicar..
quando ouço sua voz minhas pernas tremem meu coraçao fica apertado so com vc acontece isso..
quando eu tiver nao sei ate onde vou resistir .................

Comentários

  1. xD
    eu gostei
    msm não sendo meu tipo d texto
    seguindo os dois blog
    gostei do outro tbm

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe