um dia feliz pra duas pessoas.......

hj recebi uma noticia muito boa uma amiga minha esta feliz e ela me disse assim...
nao sinto o chao nos meus pes acho q me apaixonei estou perdida
a felicidade q ela sente irradia quilômetros afim.
por isso resolvi escrever pra ti cherry.....
sei q as vezes o amor nos prega peças brinca com nossos sentimentos mas saiba q um amigo seu estara sempre do teu lado cada dia e hora mas vc precisa de mais algo novo e foi encontrado deixe tudo pra trás olhe sempre a frente.
procure os olhos dele cherry enxergue teu futuro com ele faça tudo com ele
e vc se pergunta com quem?
seu coração o único q sabe oq vc realmente precisa
uma vez me disseram nunca entregue a chave pra quem nao pode abrir a porta....
vc ganhou uma so depende de vc abrir ou nao deixe tudo vc tera uma chance pra isso arrisque ...
sua felicidade e oq vc escolhe se vc estiver perdida pare olha pra dentro de vc e encontre o caminho q vc precisa mas escute a voz do teu coração cherry ele guiara vc ate onde encontrara tua felicidade
sei q as vezes posso nao compreender ou ajudar mas sei quando posso te ajudar essa e a melhor maneira q eu encontrei ..........
posso nao conhecer vc a tanto tempo quanto gostaria mas sei q oq eu sei e suficiente pra min...
cherry vc tem um jeito de falar q cativa multidões use isso para seu crescimento e para sua felicidade...
pq oq eu quero e q vc seja feliz e saiba q estara sempre junto em grandes momentos ou pequenos sabe quem??
seu coração acredite nele todos os dias pq eu acredito no teu e em suas palavras obrigado cherry por vc estar aqui ......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

musica do angra.....make believe